LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Velhos hábitos... e novos hábitos!!!

Estou retomando um velho hábito, escrever tudo sobre a minha alimentação no caderninhu, como a Lu francesa tbm esta fazendo, anotar tudo o que é consumido da preguicinha às vezes, mas é uma ferramenta maravilhosa para controlar os exageros. Retornei a minha R.A há dois meses e consegui jogar fora 6.200kg, pra nunca mais... Afff!!!


Preciso manter o foco para não perder a linha di novo, preciso me organizar mais, a casa esta bagunçada, não esta do jeito que eu gosto não , ando acordando tarde, meu filho mais velho vai para a escola de manhã e às 6hs acordo para prepará-lo para o colégio... mas depois volto para a cama e só saio de lá às 9hs... não gosto, não é bom pra mim, pois fico muito lenta e desanimada depois.


Vi em alguns blogs, que as meninas criam mini desafios pessoais, e pensei comigo: Quero também!!! Não é facil vi que a Érica sofreu nos dez dias sem pão e arroz, mas é akilo... No pain, no gain!!!


Então lá vai:



Casa




  1. seg: organizar toda a casa e lavar a roupa.


  2. qua: passar toda a roupa e organizar os armários


  3. sex: Faxina (básico)


Alimentação:




  1. seg: sem glúten / sem lactose / sem sacarose


  2. qua: desintoxicar


  3. sex: suco e frutas no café e nos lanches

Auto estima




  1. seg: Dia da pele


  2. qua: Dia dos cabelos


  3. sex: Dia das unhas

Vamos ver se eu consigo, do dia 07 ao dia 11/11, não parece ser difícil, é mais para que eu possa me organizar melhor, e vai me ajudar a manter o foco.



Todos os dias:



  • Me alimentar bem.



  • Atividade fisica 5 x na semana



  • Cuidar de mim



  • Cuidar da casa



  • Cuidar da minha família


Então vamu que vamu, pega na minha mãozinha e vem comeeeeego!!!










Cardápio


Café da manhã – 09hs


2 fatias de pão integral
1 colher de sopa de geleia sem acúçar
1 colher de sopa de creme de ricota
1 xícara de café com 1 colher de café de açúcar Magro


Lanche da manhã – 11hs
Chá verde com hortelã


Almoço – 12hs
4 colheres de sopa de arroz integral com cenoura ralada
1 concha de feijão
1 colher de farinha de beringela
2 colheres de sopa de purê de abobrinha refogada
2 colheres de sopa de repolho refogado
2 colheres de beterrada

Lanche da tarde – 15hs
1 copo de 200 ml de bebida de soja, batido com ½ banana e ½ maçã e
1 colher de sobremesa de farinha de beringela

Jantar – 19hs
Salada de alface com tomate e cebola, temperada com 1 colher de azeite, 1 colher de sopa de shoyu
1 pegador de macarrão integral com molho branco

Ceia


1 banana assada com canela


Total de calorias do dia: 1229kcal

Obs: 3l de água e 1l de chá verde com hortelã

Atividade Física
Treino no Elipitico
10 minutos alternando intensidade 1 e 2
30 minutos alternado intensidade 4 e 5, 5 minutos de cada
5 minutos na intensidade 1


Adorei dá pra sentir os músculos da coxa trabalhando.










3 comentários:

Meu emagrecimento disse...

Acabar com a pracrastinação é bem estressante.Mas um dia a gente consegue.
Beijinhos

Lisi disse...

Flor Desafio pessoal é tudo de bom, eu participei de uma a semana passada , e já to louca pra fazer outro a gente se determina muito mais...

Vou ficar na torcida pro teu dar certo...
beijão

Anônimo disse...

Hello, girl! =D

Parabéns pela ótimas colocação no Desafio Boa Menina! =D
Eu serei sua repórter, então peço que você me envie seu e-mail para fernandadeburgos@hotmail.com, para que eu entre em contato com você! Eu tentei enviar para o e-mail do seu perfil, mas deu erro... =/
Beijos!