LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um dia de cada vez....

Nada como um dia após o outro, meu dia foi perfeitinhu, e estou bem feliz, fui correr no parque aki perto e consegui sem problemas, sem dor no joelho, foram 30 minutos os 5 últimos ja estava pedindo arrego, mas eu chego lá...

Peso hj: balancinha cruel 60,7kg, mas td bem eu literalmente to correndo atras do preju...

Cardápio

Café da manhã
1 fatia de pão integral - 33 cal
1/2 c. de cream cheese - 20 cal
1/2 c. de geleia - 15 cal

Almoço
Alface - o cal
Beterraba - 17 cal
Feijão - 95 cal
Purê de batata - 40 cal
suco clight - 20 cal
file de frango - 160 cal
azeite - 70 cal

lanche da tarde 1
1 maçã - 82 cal

lanche da tarde 2 pós treino
1 iorgute de soja - 91 cal

Jantar
cenoura - 20 cal
beterraba - 17 cal
alface - 0 cal
azeite - 70 cal
cream cheese - 20 cal
filé de frango - 160 cal
suco clight - 20 cal
1 laranja - 40 cal
1 kiwi - 20 cal

Ceia
1 copo de leite desnatado - 75 cal
1/2 colher de Nescau - 30 cal

Total: 1092 cal
Corrida 30 minutos
2 litros de agua
1 litro de chá verde

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Flor vc ta superbem...
Rapidinho vc perde os kilinhos...
Beijos e força!!!

Lisi disse...

Amiga que bom que voltou a comer direitinho, ja tava me preocupando com aquela alimentação tão pobrinha que tu tava na Dukan...

Continua assim com esse pique que logo tu volta pro teu pesinho....

beijão

Meu emagrecimento disse...

Tudo bem regradinho, que beleza.
Andei dando uma bola fora, mas já estou dentro novamente.rsrsrs
Beijinhos