LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafo...



Na quarta-feira entrei na fase de p.p. e p.v. da dieta dukan estava bem animada, pesei e a balança me deixou feliz com 57,9kg, e agora já poderia ingerir verduras, mas no meio da manhã senti um mal estar e vomitei muito, tinha acabado de tomar o chá verde, e ja estou pra lá de acostumada, tomo cerca de 1 l por dia sem problemas, mas enfim, resolvi comer uma maçã, e me senti melhor. Segui o restante do dia sem problemas...






Na quinta-feira ao me pesar levei um susto 58,3kg, como assim fiz tudo certinho só deslizei na maçã, e fikei extremamente frustrada. Como não posso comer uma maçã??? E ai não parei de pensar nisso o dia inteiro e a compulsão me pegou... me pegou de jeito e agora estou eu aki pleno domingo a tarde, a ficha caiu, após ter tomado meio pote de sorvete, meu marido saiu comigo e compramos frutas e verduras, ele me ajuda muito, disse coisas boas pra mim, que eu me sabotei, mas que sou forte, que a vida é assim, ele esta parando de fumar e disse que sabe pelo que estou passando, que no meu caso é mais dificil... meu marido é o meu HERÓI!!!!






Vou voltar a fazer minha r.a com frutas e legumes... nada de dietas restritivas que me consomem por dentro e por fora, vou correr os meus 5 km todos os dias e buscar forças pra ir aumentando gradativamente...






Desde de 2006 já emagreci 22kg sozinha, só com a ajuda da internet e revistas, e vou manter o foco, só depende de mim...






Amanhã é segunda e vou voltar com força total, tenho sim um número que qro chegar 55kg, mas antes disto qro ser saudavel, não vou estipular datas e colocar tudo o que ja conquistei em risco por ansiedade ou dietas restritivas que vão me fazer deslizar, vou viver um dia após o outro...






É o q tem para hj, amanhã é um outro dia...

Um comentário:

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Nossa estou me sentindo como você...Mas adorei seu post...
Até levantou meu astral e vou começar minha R.A de novo agorinha mesmo!!
Beijos e muita boa sorte pra vc... Ta lindaa!!!