LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de outubro de 2011

Eis me aki, hj completo 32 aninhus, uiiii... bem vividos, não tenho do que reclamar, esta é a minha desvirginização do blog que existe há algum tempo, mas eu nunca havia postado nada, este vai ser o meu refúgio, lugar onde vou escrever o que me der na telha, então quem quiser pode ficar a vontade pra vir comeeego nos meus delírios...

O assunto principal será a minha evolução na RA = reeducação alimentar and AF= atividade fisica... este assunto ja vem me perseguindo desde de 2006 e agora resolvi mudar de vez e jogar para o alto esta vida sedentária e desregrada... afinal ta mais que na hora de me cuidar!!!

A partir de amanhã vou colocar meu cardápio lindo e perfeito sem jacadas aki, pra ter um controle da minha alimentação, existem vários blogs de qualidade sobre o assunto, e vou me espelhar neles... sonho correr uma maratoninha de 5km e vou me preparar e dedicar a minha vida para que isto se realize, vamos ver como estarei daki há um ano qdo estarei com 3.3 uiiii di novo!!!

É isso ai, vamu que vamu!!!

2 comentários:

Érica Oliveira disse...

olá, vi que vc segue o meu blog!!!
está começando o blog agora né?!!!
quando vc for postar amanha seu cardápio posta tb seu peso atual e sua meta, para nós termos um parâmetro ok?!!!
Boa sorte!!!!

Érica Oliveira disse...

tomara que passe logo pq ta sinistro! rsrsrs